Mister Colibri:O que é ?Como Funciona?

Mister Colibri é uma Rede Social que cresce exponencialmente e de forma exclusiva no mercado brasileiro. Este crescimento se dá, especialmente, por oferecer aos seus usuários, após assistirem anúncios comerciais direcionados aos seus perfis, a oportunidade de receberem pontuações semelhantes às milhagens aéreas, que poderão ser convertidas em serviços ou produtos da mais alta qualidade disponibilizados através de seu e-commerce.

O novo integrante da Rede Social poderá inscrever-se, também denominado afiliar-se, somente através de um convite de um membro ativo, e para isso precisará comprar um PIN eletrônico (código alfanumérico). Essa compra poderá ser efetuada tanto através de depósito na conta da empresa, quanto diretamente de outros membros integrantes da Rede Social da Mister Colibri, que tenham créditos de pontuações advindos dos Espaços Publicitários ou outras bonificações existentes, que sejam suficientes e que serão convertidas em PINS.

Os usuários poderão converter essas pontuações, por assistirem os anúncios virtuais em seus Espaços Publicitários, em PINS e, consecutivamente, em dinheiro no momento de convidar um novo integrante à Rede Social da Mister Colibri.

O segredo desse negócio está exatamente em desenvolver uma grande rede de convidados, ou seja, quanto maior a Rede Social da Mister Colibri for, maiores serão os benefícios de todos, especialmente os ganhos de quem convidou seus Afiliados.

A Rede Social Mister Colibri se trata de pessoas, de você, do João, do Mário, do Edvaldo, da Maria e de seus amigos. Quando você convidar uma pessoa, ela convidará outros e, assim, formará uma comunidade, uma Rede Social. A Rede Social Mister Colibri. Quem ganha é você! Quanto mais pessoas você convidar, maiores serão os seus ganhos. Sem limites!

Não perca tempo! Se você estava esperando por uma oportunidade, essa é a sua vez! Contate-me imediatamente e eu lhe explicarei como você poderá participar desse maravilhoso negócio.

Contato:Luciano Turl
Email: lmturl@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/luciano.turl

A empresa é legalizada?
Sim. O CNPJ da empresa é 07.719.264/0001-49 e você pode conferir isso no site da Receita Federal.
A Mister Colibri é representada pela OMNIA SERVIÇOS PUBLICITARIOS E REPRESENTAÇOES LTDA e na condição de empresa registrada recolhe todos os impostos exigidos na forma das Leis Tributárias no país.
O Presidente da empresa é o Elia de Prisco, um dos mais brilhantes educadores -http://www.eliadeprisco.com.
No Brasil a empresa é representada por Gian Piero Di Cillo, Diretor Comercial, residente em Fortaleza - CE, cidade na qual está sediada a OMNIA SERVIÇOS PUBLICITARIOS E REPRESENTAÇOES LTDA, Com endereço na Avenida Dom Luís, 20-A - Sala 04, Bairro Aldeota - CEP: 60.160-230 - Fortaleza-CE. Está há apenas um ano e dois meses operando no Brasil e já possui hoje mais de 120 mil afiliados cadastrados, mais de 250 mil Adstation vendidos e muitas novidades para 2012.

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

21 Responses to Mister Colibri:O que é ?Como Funciona?

  1. Espero encontrar voce e sua familia e pagar em dobro todo dificuldade que este Mister Colibri causou a nossa familia.

    Investimos o que tinhamos, mas até agora nao retiramos 1 centavo se quer.

    Anceio por encontra-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime contra economia popular é o que fizeram com todos nos ;fomos todos enganados ,prometeram uma coisa para nós e depois mudaram o site colibri dizendo que não dava mais para trocar os LP por reais . Isso é crime contra a economia popular, denucie ,muitos estão desinformado.

      Excluir
  2. Investi o dinhero da construção da minha casa e estou precisando muito do retorno do meu investimento. Aguardo resposta urgente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma forma de receber o seu dinheiro é trabalhando na Polishop. Investimento de 59 reais por mês você tem sua franquia e em poucos meses você irá receber suficiente para recuperar o dinheiro.
      Saiba mais através www.trabalhenapolishop.com
      Atenciosamente,
      Andrew William

      Excluir
    2. Outra SAFADA!!!! EU entrei e me ferrei...
      Mentiram dizendo que recuperaria meu dinheir em pouco tempo.

      Excluir
  3. Fomos todos enganados ,prometeram uma coisa para nós e depois mudaram o site colibri dizendo que não dava mais para trocar os LP por reais . Isso é crime contra a economia popular, denucie ,muitos estão desinformado.

    ResponderExcluir
  4. Fomos todos enganados ,prometeram uma coisa para nós e depois mudaram o site colibri dizendo que não dava mais para trocar os LP por reais . Isso é crime contra a economia popular, denucie ,muitos estão desinformado. Responderemail para mala direta

    ResponderExcluir
  5. Buscamos empreendedores de todo o Brasil e no Exterior para a comercialização do nosso Super Magnetizador de água Sylocimol. Oferecemos aos franqueados treinamento e excelente margem de lucro + Plano de carreira com 5 formas de ganhos.Anote o código de Patrocinador: 10064 você irá precisar. Magnetoterapia pela ÁGUA: Previne, Trata e Regride o quadro Clínico de Doenças Degenerativas e do Envelhecimento Precoce em até 80%. Adquira sua FRANQUIA e sua LIBERDADE FINANCEIRA e melhore mais seu MUNDO pessoal.
    http://timolsystem.com.br/frm_MensagemConfirmaPatrociandor.aspx?login=JOELMACHADO
    Mais detalhes visite meu perfil:
    http://www.sylocimolonline.com.br/?ref=JOELMACHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa feia roubar na cara de pau o o povo " água magnetizada rsss" meu Deus

      Excluir
  6. São todos uns safados estelionatários,precisamos fazer algo isso não pode ficar assim.Sera que nenhuma rede de televisão aceita essa matéria?

    ResponderExcluir
  7. safado e pouco sao bandidos mesmo que rouba de cara limpa .prometeram e nao cumpriram isso e caso de policia ferderal , ai sim ele vao devolver o nosso dinhriro bandidos ,safadoes ,corruptos ,assassinos de sonhos . ainda dizem que tem sede em brasilia para enganar outros ,so pode ser em brasilia mesmo casa da corrupcao

    ResponderExcluir
  8. mister colibrir se e legalizada por nao cumpre com o prometido isso e caso para o celso russomano vamos liga para ele gente,so assim esse assaltantes devolven nosso dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ta certo querido fomos todos lubridiados a entrar nesta porcaria de mister colibri,eles ainda tem a cara de pau de dizer que vao processar quem falar mau da empresa,empresa esta.bando de hipocritas.

      Excluir
  9. voce entra e paga e nunca mais ver o seu dinheiro isso e mister colibrir entendeu,esses que fala que recebem sao os donos.claro porque pegam o nosso dinheiro e nunca mais devolvem.

    ResponderExcluir
  10. O négocio é entrar na BBOM!!! mais informaçoes comigo juliosalomao@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vergonha sugador de dinheiro de pobres de espirito. Vai trabalhar com o suor do teu corpo.

      Excluir
  11. Esse tipo de "publicidade direcionado" não faz sentido, não é assim que funciona a publicidade... Sempre uma nova "mentira" para praticar pirâmide.

    ResponderExcluir
  12. Para aqueles que acreditam em dinheiro fácil, enfia a cara. Agora se você quer edificar sua vida: estude, trabalhe, poupe, empreenda, seja perseverante e paciente.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos, conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.
    Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.
    Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.
    É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.
    Acesse o meu site e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.
    https://www.frpromotora.com/45010398

    ResponderExcluir
  14. vcs brincarão com pessoas erradas,vou a fortaleza e só saio dps q matar um a um grava isso

    ResponderExcluir
  15. ola pessoal, tambem fui enganado friamente com essa empresa de merda. investi a mais ou menos 5 anos atraz r$: 8,500,00 reais. com varias promessas de ganhar muito dinheiro com a divulgaçao de videos. E que em breve fecharia com grandes empresas de renome em todo nosso país na area de propaganda. ate hoje nem um real eu recebi. triste de mais perder um dinheiro desse para esses bandidos miseráveis.

    ResponderExcluir