Mister colibri


1- 1º foi montado um projeto para criar uma comunidade virtual onde as pessoas ganhavam por assistir videos de publicidade.

2- O mercado de comércio eletrônico no Brasil é um mercado de 20 bilhões de dólares.

3- As empressas que ganham com esse mercado não dão ao consumidor nada além de algum mero desconto.

4- o sistema que a mister colibri esta montando é mesmo que o facebook tem na parte que se refere a rede social a diferença é que o facebook não divide seus lucors com os usuários e a mister colibri sim.

5- previsãode início em 15 de agosto.

6- a nova plataforma ja está pronta, só esta sendo executado testes finais para suportar a demanada de várias encomendas ao mesmo tempo.

7- A mister colibri está com escritórios no Estados Unidos e em Dubai.

8- A meta da mister colibri são 20.000.000 de pessoas , hoje estamos em 200.000.

9- Alem de descontos maravilhosos a mister colibri tambem dará comissões pelas compras.

10- Hoje no bussines center ja existem vários produtos vendidos só em lps.

11- Só poderá ter acesso a esses descontos e comissões nesses produtos que tiver seus lps, não os vendam.

12- Meta da mister colibri ser o maior hipermercado virtual do mundo que paga comissões aos seus comsumidores que estejam cadastrados.

13- Existe um lista de empresas brasileiras que ja estão relacionadas para publicarem suas propagandas em nosso site, para vender para o nosso público de hoje 200.000 as empresas tambem terão que publicar suas propagandas.

14- O período de treinamento esta acabando , esses videos em ingles serão descartadose virão os vídeos de empresas brasileiras.

15- Amigos querendo ou não vocês vão fazer a divulgação dos produtos porque os valores serão incríveis e quando vc tiver adquirido os produtos alguem vai ter perguntar onde vc comprou e aí vai ser a hora que as pessoas vão querer entrar nessa empresa tambem.

16- vamos ganhar diretamente e indiretamente em cima das comprar no site.

17- Uma empresa que ja investiu mais de 20.000.000 de dólares num projeto não saíria dele assim, mais existem pessoas sem visão que estão apostando nisso.

18- A base do mercado foi criada. nesses quase 2 anos de empresa.

19- Todos receberemos comissões em cima de toda compra que for feita dentro da nossa rede ao final do dia.

20- Isso tudo só corresponde a 1% de todo projeto ainda vem muito mais por aí.

21 - o Primeiro produtos a ser lançado no site será o tablet.

22- Amigos temos que acreditar, a 30 anos atrás quando Bill Gates começou quem teve coragem de virar sócio dele. muitos disseram que não daria certo e agora é facil dizer que o cara é poderoso.

23- Hoje o objetivo é cadastrar novas pessoas com um simples advance (R$60,00), porque o que interessa é volume de rede e esse novo associado iráter o poder de compra como todos os outros.

24- Amigos se vc compra um produto com 20% de desconto e indicar ele pra 5 pessoas e elas comprarem seu produto acaba saído de graça, comprar utilizando a publicidade.

25- Amigos somos 200.000 associados , vc acha que se a empresa solicitar numa fabrica de carros qualquer apenas 10.000 carros direto da fábrica conseguirá um ótimo desconto , levando em conta que não terá atravessador.

24- As comprar serão feitas da seguinte forma: o produto esta sendo lançado no site, vc reserva ele com seus Lps e decide como vai fazer o restante do pagamento se em divulgação do produto ou em dinheiro.

25- Para a empresa o custo de um produto no trageto da empresa até o consumidor aumenta cerca de 50% a 60%.

26- Até os mais pessimitas irão se render a essse sistema.

27- Mesmo que vc não venda nada vc vai ganhar comissões porque em sua rede vai ter sempre alguem comprando algo, afinal somos uma sociedade consumista. as pessoas vão querer ser cadastradas por vc ja que o cadastro custa apenas R$60,00.

28- As pessoas vão querer entrar na mister colibri só para ter acesso a esses descontos e mesmo essas pessoas vão começar a receber suas comissões em sua conta bancária. isso mesmo não sua conta bancária.

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Mister colibri

  1. e quando vai sair este saite

    ResponderExcluir
  2. 26 de agosto 2012 com garnde inauguração. Em JUiz de Fora estarão presentes varios afiliados de todo o brasil.

    ResponderExcluir
  3. olha estou triste com a mister colibri

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigos

    tenho 12 mil elps a 0,45

    e 42 mil lps a 0,10

    telefone pra contato
    27 98445114

    ResponderExcluir
  5. É a maior fraude éssa porcaria, se eu tivesse na frente do Gian não sei das quantas, o criador eu quebrava os dentes dele e fazi ele engolir. Bando de pilantra.

    ResponderExcluir