Palavras do Gian Piero Di Cillo (02/10/2012)

Queridos amigos, muitos são os anunciantes e produtos que estão nos chegando para ser colocados no nosso E-commerce, estamos recebendo muitos produtos atè de grandes marcas brasileiras mas tudo deve ser testado, a logística deve ser organizada, temos que estabelecer aonde os produtos devem estar armazenados, estabelecer as formas de pagamento, os videos dos anunciantes Brasileiros estão sendo preparados para ser assistidos na nossa plataforma e o nosso trabalho não para incansavelmente, alguns produtos estarão disponíveis a partir dessa semana até já prontos para ser comprados e entregados rapidamente outros ainda precisam de algo, mas o nosso produto principal nunca parou de ser vendido e entregue: o BUSINESS CENTER ! 

Nossos clientes agora estão divididos entre quem quer apenas comprar 

esperando o E-commerce e quem quer ganhar diariamente, os ganhos do nosso plano de marketing estão sendo creditados todos os dias normalmente, apesar das dificuldades devidas a mídia, e greve de bancos, correios e nas alfandegas. 

Atualize seu Business Center, mostre para todos o que vende nele, vamos trazer no nosso Centro Comercial Online, quantas mais empresas e ofertas possível, esse é o nosso coração, linfa vital do nosso negocio! O nosso plano de Marketing é o melhor do mundo e os benefícios que Mister Colibri oferece afiliando novas empresas no Business Center, não tem iguais !! 

Vamos que Vamos, Viva Mister Colibri !!!

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

9 Responses to Palavras do Gian Piero Di Cillo (02/10/2012)

  1. É Sr. Gean, mas ninguém no Business Center aceita mais LP´s como pagamento de nada. Ninguém compra LP´s e ninguém venda pra receber em LP´s.....e agora???

    ResponderExcluir
  2. nao vai responder seu gian cade E-commerce ja faz 2 meses que vai sair e nao sai ta vindo de carroça esse E-commerce kkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O seu dia vai chegar senhor Gean, quanto menos esperar vai chegar seu 171...
    Não vou ficar no prejuízo não, você vai me pagar centavo por centavo e com juros seu safado estelionatário!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse gean e ladrao vamos pegar ele galera e esfolar ele

    ResponderExcluir
  5. Cansei de avisar nos blogs sobre esse golpe antigo... na India tem centenas de milhares de pessoas que ficaram no prejuizo - e como o Gian / Elia de Prisco estão sendo processados por lá dizem (DIZEM) por aí que a grana que ele captou dos otarios daqui foi em grande parte desviada para ressarcimento dos prejuizos de lá. Ahhh Eles estão agora também na Colombia - Mister Hummingbird. É o mesmo golpe.

    ResponderExcluir
  6. Olá sr gian vagabundo bandido ladrão safado que me desculpem essa galera por te comparar com eles, se tem algo pior é vc larápio cade meu dinheiro se canalha!

    ResponderExcluir
  7. precisamos urgetemente te colocar na cadeia lugar de bandido é na cadeia tods que estão colocando pessoas nessa quadrilha também se tornam vagabundo como você seu crápula.

    ResponderExcluir
  8. é um bostaa este cara Di Cillo

    ResponderExcluir
  9. Onde esse cara mora, alguém sabe, em que estado, será que fujiu, ou é homem para dar as caras agora, eu invisto numa outra empresa, por enquanto tudo certo, nem desconfiança das pessoas tenho, ató porque eles mostram a cara em público pra bater.mas o problema é um só, entro sexta feira com 10 ouros, 15 mil da venda de meu carro e 15.000,00 emprestado do meu pai e um funcionário para me ajudar a compartilhar e fazer outras vendas, pegam os nomes dessas outras pessoas influentes na mister colibri, que minha cunhada é promotora e meu irmão é auxiliar de juíz, eles conseguem checar.

    ResponderExcluir